Janeiro 10

 Finalmente hoje foi nosso primeiro encontro pessoal. Conseguimos trocar nossas experiëncias, e perceber o quanto estamos afinados em termos de linguagem. O João me apresentou o programa de vídeo que vamos trabalhar, o modul8. Muito legal a proposta de vídeo que queremos desenvolver com 3d mapping. Acho que pode ficar muito bonito plásticamente falando.

Definimos alguns exercícios e leitmotives para começarmos nos ensaios. E também uma coisa bacana é que o cronograma foi feito e que já tem possíveis datas de estréia( última semana de maio). Foi legal também resolvemos resgatar uma cena que trabalhamos numa peca antiga( Shopping and Fuccking). Do diretor que engole a aspirante de atriz. Chamaremos de Endoscopia do diretor.
A anatomia da boneca é a endoscopia.
João me sugeriu partir do exercício feito na oficina híbrida de criação ministrado por ele no Poa em Cena e também Bienal.
Onde com auto-massagem descobrimos a anatomia dos ossos e tentamos os moldar com a sensação de cada parte com jornal enrolado. Esculpimos com o jornal e durex o nosso próprio esqueleto. Incrível!
E vamos nos filmando em tudo.

Decidi alguns objetos cenicos pro ensaio também tais como mini piano, pedacos ou bonecos inteiros, minhas barbies e perucas...

Ficou a dica de se auto filmar como exercício e material.
definimos a PERFORMANCE START : A GAROTA ENGESSADA
que será feita em  março local público como star do processo da encenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário