LUCIANA - HOMEM. (as máquinas de guerra emergem feio cachalotes no mar das culturas)

- Tu acha certo a mulher errar? Quando é que a mulher erra?
- Quando?
- Quando ela sai no carnaval e encontra uma aventura com o presidente Castelo Branco e Garrastazu.

Você é ruim! Porque você matou a grávida, você matou a Leila. E você matando a Leila, você tem que vir atrás da Denise e das outras. E você matando as outra você sabe que ela ia se levantar, que é a Dalva de Oliveira e a Chinesa que é Carmem Miranda. E você sabia que ela não era flor que se cheire. E ela perguntava assim: cadê Sigiuake Ueke? E ela dizia bem assim: foram as paraibana de Campina Grande da fazenda olho d’agua, que é onde apareceu a Bendita Virgem Maria… Cala a boca, caiu pra trás… Eu sou Enedina, eu sou SARA... Eu sou SA-RA. O meu HOMEM é Luiz GONZA-GA… o meu homem é o que você matou no formigueiro. Eu sei que você o matou no formigueiro. Eu sei que você matou eles no mar, seqüestrando, e disse que estava com raiva porque estava pelado. Eu sei que você matou o noivo da Terezinha carcará que era o Bigode. E depois com o grande Otelo, você roubou Francisca e o pirulito e Maria José. A Vanderleia cantou “Isto é uma prova de fogo” e você fez o que? Você com um abacaxi você botou fogo no Joelma. E depois enrolou a língua e disse que era portuguesa, claro. De cobradora passando para aeromoça, de aeromoça indo pra Portugal. E Paris… Elvis Presley no Brasil. E dizer que Elvis Presley está morto e ser Roberto Leal…ficar matando Adolfo Bloch…Quinta da Boa Vista… setenta e três, pegar Ronaldinho, pegar todos aqueles caras. E comer o português, portuguesa e depois dizer que a maricona não queria pagar o telefone preto. Da Licença! E pra pegar baixar o bla bla bla e perguntar Dona Catia Palito o que foi que você ta fazendo? RO-SA-NA! PER-LA! Pilão deitado! Eu sou carcará! Comigo ninguém mente! E a Mila ta viva, que é Dona Celestina, Gilberto Gil e foi uma tragédia que Alice Cooper mostra. E Sigiuake Ueke abriu ele com uma espada! Irado! Porque ele como estripador, era neonazista, ele não era um homem, ele era uma mulher. Ele era Hitler, ele tomava hormônio para ficar barbudo. Ele era Mussolini, outra mulher. Mao Tse Tung, outra mulher. Margareth Tactcher era uma lésbica. Uma lésbica. E a lésbica não gosta do transexual.

Ela é o ganso e nós somos o pato. Ela é uma pessoa ultra-inteligente, ela se envolveu com o Mandela e o Pelé. Ela comprou a consciência do povo. Ela é cobra. Ela traiu o melhor menino do Brasil que era Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, eu já vi eles em Paris chorando. CHO-RAN-DO! Você acha que isso é o que? Isso é um pacto, isso é um maníaco, isso é uma pessoa que toma cocaína na veia. E o pai dela não acreditou e o nome dela é Sheila e Maria do Carmo. E a cor amarela. Que ela era a bela e a fera.

- Qual é seu nome?

- Luciana Avelino da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário